Romero anuncia o ex-vereador Cassiano Pereira como novo secretário de Ciência e Tecnologia de CG

Foto: Reprodução

O prefeito Romero Rodrigues anunciou, na noite desta quinta-feira, 4, o nome do ex-vereador Cassiano Pascoal Medeiros Pereira, 31, como novo novo secretário de Ciência e Tecnologia de Campina Grande.

O anúncio foi feito logo após Romero participar da abertura da 18ª edição do Encontro da Consciência Cristã, no Parque do Povo.

De acordo com Romero Rodrigues, a indicação de Cassiano Pereira foi feita oficialmente pela direção municipal do Partido Social Cristão (PSC), em Campina Grande. O nome passou pelo crivo e aprovação pessoal também do ex-deputado estadual Guilherme Almeida.

Presidente do PSC de Campina Grande e ex-secretário de Ciência e Tecnologia de Campina Grande, o vereador Hércules Lafite garante que a indicação do partido cumpriu critérios objetivos.

Lafite diz não ter dúvida de que seu sucessor realizará um grande trabalho à frente da pasta, levando-se em conta sua experiência como homem público, juventude e ideias inovadoras já discutidas amplamente com a equipe central da secretaria.

Ex-filiado ao PMDB, Cassiano Pereira é formado em Direito e exerceu o cargo de vereador no período de 2008 a 2012 em Campina Grande.

Assegurando estar honrado com a indicação do partido no qual se filiou em 2015 e pela confiança depositada pelo prefeito em sua capacidade administrativa, o novo secretário assegurou que enfrenta o novo desafio com otimismo e disposição de trabalho.

Cassiano Pereira destacou, em entrevista na noite desta quinta-feira, a admiração e o respeito que tem pelo prefeito Romero Rodrigues, principalmente porque sempre manteve em sua vida pública uma postura de diálogo, respeito e espírito público, prezando pela ética e princípios republicanos em sua gestão.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp