Romero apela aos aliados para ajudarem Eva Gouveia no comando do PSD: “Ela não está sozinha”

Rômulo, Eva e Romero

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), apelou para os aliados para ajudarem na gestão do PSD na Paraíba, agora presidida pela ex-deputada Eva Gouveia. “É chega a hora de todos darem as mãos e ajudar a nova presidente do PSB a gerir o partido em nosso Estado”, disse o tucano.

Eva substitui o marido, deputado federal Rômulo Gouveia, que faleceu no último dia 13 de maio. O prefeito disse não ter dúvidas da competência da nova presidente em administrar um partido da magnitude do PSD, mas ela vai precisar de ajuda porque tem certeza que se o mesmo ocorresse com ele, Rômulo seria o primeiro a estender a mão e prestar ajuda.

“Esse é o momento de nós darmos o exemplo de reconhecimento que ainda vale a pena fazer política nesse Estado com seriedade, decência, respeito, com compromisso e generosidade que era uma característica de Rômulo”, ressaltou.

O gestor ainda fez um apelo aos aliados, lideranças políticas, correligionários e amigos de Rômulo para dizer ou indicar com quem o deputado já havia falado sobre o processo eleitoral e em que pé estavam os diálogos, as conversações em torno das eleições de outubro. “Nós devemos até por conta das circunstâncias dizer a Eva que ela não está sozinha e que tem o apoio dos amigos de Rômulo que o ajudaram a construir essa base. Esse exemplo vai fazer com que ao final de tudo isso a gente possa dizer que vale a pena fazer política”, observou.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp