Romero defende candidatura do PSDB nas eleições de 2018

Romero Rodrigues, prefeito de Campina Grande pelo PSDB (Foto: Reprodução)

Opção do PSDB para disputar o Governo da Paraíba nas próximas eleições, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), tem sido diplomático e muito discreto quando o assunto é 2018. Antes de se licenciar para um período de férias, porém, o gestor fez questão de incentivar uma candidatura tucana nas próximas eleições: “O PSDB não pode perder por WO, tem que ter uma postulação”, disse.

Questionado sobre a possibilidade de ser o candidato tucano, Romero disse que dará o melhor de si nas eleições de 2018, segurando a bandeira e defendendo o candidato que ele compreenda que seja o melhor para conduzir os destinos da Paraíba. “E que olhe a Paraíba como um todo, que não haja discriminação, que insira o litoral sem esquecer o interior, que possa governar para todos os paraibanos, de Cajazeiras a João Pessoa, de Catolé à Cachoeira dos Índios. Vou estar ao lado dessa pessoa, colaborando e dando o melhor de mim, mas nesse instante estou concentrado no trabalho”, disse.

Romero ressaltou que a postulação é importante para o partido, que tem bons nomes. “O PSDB tem capacidade administrativa e densidade eleitoral, saiu com um bom resultado nas eleições de 2016, grandes municípios paraibanos foram vitoriosos”, analisou.

Redação com Blog do Gordinho

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp