Romero diz que não terá voz ativa na escolha de vice na sua chapa

Foto Josenildo Costa

Após várias especulações em torno do nome do vice de sua chapa que concorrerá à reeleição, Romero Rodrigues disse que sua influência no processo de escolha sera pequena. O pré-candidato à reeleição disse que deixara a opção à cargo do seu grupo político e dos partidos aliados e e que o nome será revelado no dia 5 de Agosto, data em que será realizada a convenção do PSDB.

Segundo Romero, o foco precisa ser na gestão até o último momento, pedindo, inclusive, compreensão dos aliados que esperam a decisão do prefeito. “A previsão nossa e a pretensão é de a convenção ser realizada no dia 5 de Agosto. Eu não vou discutir política, peço compreensão aos aliados que são inúmeros, vou continuar focado nas questões administrativas. Para superar os desafios dessa crise econômica precisa estar focado”, disse.

Entre alguns dos nomes cogitados já foram citados o deputado federal Rômulo Gouveia, que descartou a possibilidade, os deputados estaduais Tovar Correia Lima e Bruno Cunha Lima, além dos vereadores Antonio Pimentel Filho, Ivonete Ludgério, João Dantas e pelos partidos aliados: Dalton Gadelha e Enivaldo Ribeiro.

Com Paraibaonline

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp