Romero e Maranhão se encontraram para discutir 2018, revela comunicador

No início da edição desta quarta-feira (03) do programa “Rádio Verdade”, da Arapuan FM, os âncoras comentaram as últimas declarações do senador José Maranhão (MDB), que é pré-candidato ao Governo do Estado e afastou de vez a tese de união das oposições, leia-se MDB, PSDB e PSD para o pleito deste ano.

Adriana Bezerra, comentarista política do programa, lembrou que Maranhão foi entrevistado pela reportagem da rádio ontem (02) e afirmou que recebeu a solidariedade de um importante agente político, indagado sobre quem seria, o senador disse: “Isso aí é segredinho!”

Fabiano Gomes, logo após a fala de Adriana, revelou quem se solidarizou com a pré-candidatura do medebista e assegurou que não foi o governador Ricardo Coutinho (PSB) como estava sendo especulado. “O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, esteve com o senador José Maranhão para discutir a eleição deste ano”, afirmou.

Em recente passagem pela Rainha da Borborema, o presidente do diretório estadual do MDB, declarou que uma chapa com ele e Romero “não seria boa, seria ótima”.

Romero que é filiado ao PSDB, também se coloca como pré-candidato ao Governo da Paraíba.

Saiba mais:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp