Romero garante não temer enfrentar Veneziano nas eleições de 2016

Prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues.

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), garantiu nesta segunda-feira (28) não temer enfrentar o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) nas eleições do próximo ano. O tucano disse que no tempo oportuno fará o debate e comparações entre a atual e antiga gestões do município.

“Não tenho medo de enfrentar quem quer que seja, essa decisão cabe ao povo que é sábio e sabe fazer a reflexão e tomar a decisão. Vou debater 2016 em 2016, não tenho medo de fazer comparações, principalmente, no campo da ética e da transparência e o debate vai ter que acontecer”, disse o gestor ao destacar que a prefeitura de Campina Grande deixou de fazer pagamentos em cheques por conta de supostas irregularidades constatadas na antiga administração. “Os cheques não chegavam ao destino final”, revelou.

O prefeito da Rainha da Borborema também lamentou a falta de parceria com o governo do estado. Na ocasião, ele afirmou que reivindica audiências com o governador Ricardo Coutinho (PSB) desde o início deste ano, mas até o momento não obteve resposta.

“Nós temos dificuldades, protocolamos ofício juntamente com setores da sociedade civil e entidades no início do ano para discutir temas administrativos, fizemos um novo pedido agora em relação à crise hídrica, houve a informação de que o governo recebeu recursos para o combate à seca, mas temos dificuldades até de obter informações, a cidade precisa de parcerias com todos os entes federados. O governo tem feito ações pontuais, insuficientes em função da demanda da cidade, estamos falando da segunda maior cidade da Paraíba que precisa de uma infraestrutura maior pela importância geográfica e administrativa”, falou.

Romero ainda enalteceu a parceria com o vice-prefeito Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB), mas defendeu uma ampla discussão sobre a escolha de seu companheiro de chapa no pleito do próximo ano.

“Ronaldinho será bem-vindo sempre. Essa não será uma discussão isolada, não posso ser uma figura isolada, tenho um carinho por ele, devo gratidão a Cássio e temos que estabelecer um debate conjuntamente com todas as forças políticas que fazem parte da coligação”, opinou.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp