Romero participa do lançamento do Polo da Moda e anuncia pacote de benefícios para o empreendimento e comerciantes

90
Foto: Reprodução

Na manhã desta sexta-feira (9), o prefeito Romero Rodrigues anunciou, durante o lançamento oficial do Polo da Moda Campina Grande, no Complexo Aluízio Campos, às margens da BR-104, um pacote de benefícios que contempla o próprio empreendimento e os lojistas. Diante da perspectiva da geração de, pelo menos, 3 mil empregos diretos no Polo, Romero acredita que o investimento do poder público municipal é amplamente justificável.

Em linhas gerais, Romero anunciou apoio da Prefeitura na infraestrutura logística na parte exterior do Polo da Moda. Assegurou o asfaltamento das vias de acesso, após um completo serviço de drenagem; a iluminação pública de led; um plano especial de transporte público e a isenção do pagamento do IPTU para todos os lojistas do empreendimento.

Na solenidade, que contou com a presença do governador João Azevedo, Romero Rodrigues fez um relato histórico sobre a concepção e a construção do Complexo Aluízio Campos e sua proposta multimodal, na qual contemplam os setores habitacional, industrial e comercial, numa área de 700 hectares adquirida pelo Município e que já conta com uma população em torno de 20 mil pessoas, desde a inauguração em novembro do ano passado.

Para Romero, a concepção do emprego na porta de casa, para os habitantes do Aluízio Campos, aliado às virtudes do Polo da Moda Campina Grande, em sua posição geográfica estratégica, faz do empreendimento um motivo de grande orgulho para Campina Grande, em mais uma iniciativa na qual o poder público funciona como instrumento indutor na geração de empregos e oportunidades.

O Polo

 O Polo da Moda será erguido em duas etapas. A 1ª etapa será entregue até dezembro de 2022, com mais de 1.300 lojas, em três pavimentos. Só nesta primeira etapa, o Polo da Moda Campina Grande vai contar com 4 mil vagas para estacionamento de veículos de pequeno, grande e médio porte. Estão projetados no local bancos, lotéricas, lojas âncoras, praça de alimentação. Todos os pisos vão ter escadas fixas, escadas rolantes e elevadores, garantindo a acessibilidade e a condição de realizar em um só local compras, negócios e lazer.

Redação Paraíba Debate com Informações PB News

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp