Romero perderá seis auxiliares que irão disputar vaga na Assembleia Legislativa

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), nos próximos dias perderá seis importantes auxiliares de sua gestão, pois disputarão uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) no pleito deste ano. Dois já são deputados estaduais, Tovar Correia Lima (PSDB) que comanda a secretaria de Ciência e Tecnologia e Manoel Ludgério (PSD) que nesta sexta-feira (02) deixou o cargo de Chefe de Gabinete.

A suplente Eva Gouveia (PSD), atual secretária de Assistência Social, esposa do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD); Dunga Júnior (PSDB), filho do ex-deputado Carlos Dunga (PSC), lotado na Empresa Municipal de Urbanização da Borborema (Urbema) e os vereadores licenciados do PSDB, Nelson Gomes Filho da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) e Joia Germano da secretaria de Cultura, também entregarão suas pastas.

O prazo de desincompatibilização para quem concorrerá à algum cargo na eleição de outubro, é até 07 de abril, sendo assim, Romero deverá, caso não deixe a Prefeitura de Campina para disputar o Governo do Estado, anunciar reforma administrativa.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp