Romero Rodrigues e Luciano Cartaxo poderão fazer palanque para Bolsonaro na Paraíba

Bruno , Romero e Julian em Brasília

Segundo advogado e jornalista Rui Galdino, os prefeitos de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) e de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), poderão apoiar a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL), rumo à Presidência da República. Segundo Rui, informações que havia recebido nesse sentido, já estão bem adiantadas.

As conversas estão sendo feitas com o presidente do PSL na Paraíba, Julian Lemos, e a tendência, é um apoio desses prefeitos a Bolsonaro e vice-versa, ou seja, Bolsonaro, deverá ter um forte palanque na Paraíba e apoiar a candidatura de Lucélio Cartaxo (PV), para o Governo do Estado.

O presidente estadual do PSL, Julian Lemos e Romero se reuniram no início da noite desta quarta-feira (24), em Brasília, para tratar da vinda de Bolsonaro a Paraíba. De acordo com Lemos, o presidenciável vem a Paraíba em junho, durante os festejos juninos.

O deputado estadual e presidente do Solidariedade na Paraíba, Bruno Cunha Lima, também esteve presente ao encontro. Além da vinda do presidenciável do PSL ao Estado, o deputado tratou do possível apoio do PSL e uma provável aliança nas proporcionais com a legenda. Bruno Cunha Lima tenta articular uma coligação proporcional, junto com o partido de Bolsonaro e com o PSC, para Câmara Federal e Assembleia Legislativa (ALPB).

Redação com informações do Polêmica Paraíba

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp