Romero sobre saída de Eliza Virgínia do PSDB para o PP: “O sonho dela se tornou possível por causa do partido”

Eliza e Romero na Câmara Municipal de Campina Grande

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, falou nesta sexta-feira (20) sobre a saída da vereadora de João Pessoa, Eliza Virgínia do PSDB, que migrou para o PP. Virgínia, que é suplente na Assembleia Legislativa (ALPB) pelo partido, passou nove meses no Parlamento Estadual após Romero ‘chamar’ o titular do mandato, Tovar Correia Lima (PSDB), para a Secretaria de Ciência do município.

“Eliza não tinha nada pra reclamar do PSDB, pois todos sabem que chamei Tovar para assumir a Secretaria de Ciência e Tecnologia em favor dela. O partido deu gestos a ela construindo toda uma engenharia para que ela pudesse assumir o mandato”, disse.

Romero mostrou sua insatisfação ao dizer: “Fiquei triste porque Eliza poderia ter nos ouvido sobre essa mudança de partido, iríamos buscar uma alternativa. Era o sonho dela assumir uma cadeira na Assembleia, foi isso que ouvi em Brasília e o sonho dela se tornou possível e real por causa do PSDB”, pontuou.

Eliza anunciou nesta semana pré-candidatura a deputada federal pelo Partido Progressista (PP), que é comandado no Estado pelo vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro.

Redação

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp