Rômulo Gouveia quebra silêncio e afirma que o PSD irá lutar por chapa majoritária

Em entrevista concedida na manhã desta segunda-feira (05) na Rádio Correio FM, o deputado federal e presidente da executiva estadual do PSD Rômulo Gouveia decidiu quebrar o silêncio e decide falar sobre a desistência do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD) encabeçar a chapa das oposições como candidato a governador nas eleições 2018. Segundo Gouveia, um dos pontos que o prefeito da capital paraibana sempre colocou foi a preocupação com a capital, além de preparar a transição para Manoel Junior (MDB) e esta última não avançou.

O deputado federal disse também que o PSD não avançou em ter candidatura própria, mas que desde o primeiro instante entende e respeita esse projeto e essa decisão que Cartaxo tomou.

Rômulo afirma que o nome do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) nunca teve no campo da discussão para oposição, pois sempre o nome de Cartaxo, do senador José Maranhão (MDB) e do prefeito da cidade de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB) estiveram entre os citados e agora esse disputa se polariza entre Maranhão e Romero.

O presidente da executiva estadual do PSD comenta que conversou com o senador Raimundo Lira (PMDB) e com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), onde este último externou sua preocupação com a decisão do prefeito pessoense.

“O PSD tem tamanho, temos liderança, bancada na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal. Iremos lutar para a chapa majoritária. Quem tem tempo, não tem pressa. E temos tempo”, declara Rômulo.

 

Da Redação

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp