Rômulo revela que Adriano Galdino foi o primeiro a saber da sua candidatura a vice de RC e que Maranhão o convidou para estar na chapa em 2006

O deputado federal e presidente do PSD paraibano, Rômulo Gouveia, concedeu entrevista ao comunicador Fabiano Gomes no último dia 21 de fevereiro, entrevista essa que foi exibida neste final de semana, na TV do Gordinho.

Rômulo falou sobre diversos assuntos relacionados a política e revelou que em 2006 foi convidado pelo hoje senador José Maranhão (MDB) para ser seu vice no pleito estadual. Ele, porém, não aceitou o chamamento e apoiou o então governador Cássio Cunha Lima (PSDB), aliado de primeira-hora. Gouveia foi eleito federal com mais de 152 mil votos. “Fui procurado pra ser vice de Maranhão, não aceitei e também fui procurado para apoiá-lo no segundo turno, mas segui com o grupo que venci no primeiro turno”, relatou.

O parlamentar ainda disse que quando foi escolhido pelo PSDB – partido que era filiado – em 2010 para ser o vice-governador da chapa encabeçada por Ricardo Coutinho (PSB), o primeiro a ser ouvido foi o deputado estadual Adriano Galdino (PSB). “Conversei primeiro com Adriano, ele inclusive entregaria a candidatura dele para estadual em nome da minha para fortalecer a chapa”, relembrou.

Outro tema tratado na entrevista, foram as duas vezes que disputou a Prefeitura de Campina Grande, a primeira em 2004 e a segunda em 2008. Rômulo afirmou que não se sentiu derrotado e que ainda sonha em governar a Rainha da Borborema.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp