Rômulo sugere nome de Buega Gadelha como opção para vice de Romero

Enquanto o deputado Manoel Ludgério reivindica que o candidato a vice na chapa a ser encabeçada pelo prefeito Romero Rodrigues (PSDB) venha do PSD, o deputado federal Rômulo Gouveia, entende que o melhor seria o nome surgir das oposições.

Uma das dúvidas em Campina Grande é se a reeleição de Romero seguirá a mesma linha de 2012 com a chapa puro sangue, que tem como vice-prefeito o irmão do senador Cássio,  Ronaldo Cunha Lima Filho.

Muitos são os que especulam e cobram a vice. Um dos partidos aliados que já manifestou interesse é o PSD, do deputado federal Rômulo Gouveia.

Em entrevista neste final de semana em Campina Grande, Rômulo Gouveia, revelou nomes que, segundo ele, fariam boa composição com Romero.

Ele exaltou a importância de Ronaldinho e citou nomes como o deputado Manoel Ludgerio, mas revelou que preferia que o vice de Romero fosse oriundo da oposição. O presidente do PSD sugeriu o nome para compor com o tucano, do empresário e presidente da Federação da Indústria do Estado da Paraíba (FIEP), Buega Gadelha.

– O PSD gostaria sim de compor a vice de Romero e temos nomes qualificados como o do deputado Manoel Ludgerio.  Temos outros nomes que também fariam a diferença como o do empresário Buega Gadelha. O vice Ronaldo é um nome extraordinário,  mas eu acho e inclusive já sugeri isso a Romero, que seu vice devia ser alguém que viesse da oposição- opinou.

Fonte: PBagora

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp