Ronaldo Filho não vê problema em ser substituído e diz que escolha cabe a Romero

Em entrevista concedida nesta quinta-feira (05), o vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB) afirmou que não vê problema em ser substituído no cargo e que escolha cabe ao prefeito Romero Rodrigues (PSDB).

Ronaldo declarou que caso haja necessidade de abertura da vaga de vice-prefeito para que a formalização de alianças fique mais fácil, não haverá problema algum de sua parte. “Se eu puder fazer parte da chapa e disputar com ele à reeleição será uma honra. Caso ele necessite dessa vaga para poder ampliar as alianças com um nome que possa somar mais, da minha parte, não haverá nenhum problema. O que eu quero e que ele possa se reeleger para continuar o seu trabalho”.

Ronaldo Filho ainda acredita que o prefeito Romero Rodrigues está trabalhando bem à frente da prefeitura de Campina Grande. Ele destacou ainda que a disputa interna que acontece para a vaga de vice-prefeito nas próximas eleições municipais, em 2016, “é sinal que o prefeito está fazendo uma boa gestão”.

A entrevista do vice-prefeito de Campina foi concedida aos jornalistas Heron Cid e Anderson Soares, que conduzem o programa 60 Minutos na Rede Arapuan de Rádios.

Redação

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp