Ruy Carneiro aposta em união de João Pessoa e Campina Grande na majoritária das oposições

Foto: Reprodução

Em entrevista à Rádio Correio, o presidente do PSDB, Ruy Carneiro, anunciou que o objetivo é unir lideranças de João Pessoa com Lucélio Cartaxo e Campina Grande, ainda sem nome, mas cogitando a primeira dama do município, Micheline Rodrigues.

“O PSDB tem buscado desde a eleição passada fazer alianças programáticas que tem dado certo. Sou um entusiasta da união das oposições. Nosso intuito é usar os dois sucessos de gestões em Campina e João Pessoa e replicar para todo o estado. Levaremos para o estado o que está dando certo não só em gestão, mas na forma de se fazer política”, declarou Ruy.

O PSDB da Paraíba se reuniu na última semana e resolveu escolher Lucélio Cartaxo (PV), irmão do prefeito da capital Luciano Cartaxo (PV), como o candidato apoiado pelo partido para disputar o governo do estado pela oposição. O que a princípio sairia candidato, mas acabou desistindo.

Sem chapa formada, a oposição garante agora que anseia conversar com os partidos aliados para a escolha do vice e demais vagas da chapa majoritária que deve enfrentar os candidatos governistas.

Ele ressaltou que essa escolha será feita pautada no diálogo.

“Lá tem um chefe que tira, que põe, que escolhe. Esse não é o nosso estilo político, o estilo aqui é de dialogo, de conversa, de trazer soluções de política e gestão juntas, o PSDB busca isso”, destacou.

Da Redação Paraíba Debate

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp