Ruy ficará no comando do PSDB até 2018 e aposta em manutenção da aliança com PSD e PMDB

O atual presidente do PSDB da Paraíba, ex-deputado federal, Ruy Carneiro, teve o mandato no comando do partido prorrogado até maio de 2018. A decisão foi tomada nessa quinta-feira (15) pelo Diretório Nacional do PSDB.

O tucano avaliou que vem desenvolvendo um bom trabalho à frente do partido nos últimos dois anos e vai buscar a ampliação da legenda, porém visando mais os quadros “com compromisso”, do que apenas aumentar o número de filiados.

“Vamos continuar o trabalho que já começamos e que está dando certo. Buscar a ampliação do partido, fazer com que o partido cresça com mais qualidade, com quadros que realmente tenham compromisso. Não é ter volume apenas, é ter pessoas que tenham compromisso com o partido, com os candidatos dos partidos. Acho que nosso dever de casa inicial já foi feito”, disse.

Ruy permanece na presidência até maio de 2018 e deve começar a dar andamento nas estratégias e articulação para as eleições estaduais. Ele destacou que o partido tem nomes fortes para concorrer ao Governo do Estado, mas que a escolha do candidato deve ser tomada em conjunto com os partidos que se aliaram em prol da reeleição do prefeito Luciano Cartaxo em João Pessoa, como o PSD e o PMDB.

“Nós formamos uma aliança e eu defendo que essa aliança decida os caminhos dela, aí se terá o PSDB candidato a governador, a senador, aí é uma discussão do grupo”, opinou.

Redação com Blog do Gordinho

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp