Saiba quais foram os vereadores que traíram Durval para apoiar Marcos Vinícius na CMJP; veja lista

A retirada da candidatura do vereador Durval Ferreira (PP) à reeleição da presidência da Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) foi confirmada nesta quinta-feira (22) e após o anúncio, surge a lista com o nome dos 14 vereadores que tinha prometido por escrito voto a Durval.

A lista (veja abaixo) foi repassada pelo vereador João Almeida. Os que mudaram de lado e deixaram  Durval para apoiar o vereador Marcos Vinícius são: Bruno Farias (PPS), Damásio França (PP), Eduardo Carneiro (PRTB), Chico do Sindicato (PT do B), João dos Santos (PR), Luis Flávio (PSDB), Mangueira (PMDB) e Dinho (PMN).

João Almeida criticou os vereadores que não mantiveram o acordo com Durval. “Eu assinei um documento e tenho que preserva minha assinatura. Eu posso até perder essa eleição, mas não posso perder a minha dignidade”, disse.

Ele que o grupo ainda pode apresentar outro nome em substituição a Durval. “Pode ser que a gente apresente alguma alternativa, mas não há nada definido”.

O vereador ainda admitiu que a vitória de Marcos Vinícius “está praticamente consolidada. “Está praticamente consolidado em nome de Marcos Vinicius. Eu só estou tranquilo porque ele é um grande vereador e tem competência para gerir a Câmara”, afirmou.

lista

Redação com Blog do Gordinho

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp