SÃO JOÃO: Depois de adiado, evento de Campina será reprogramado esta semana

Foto: Divulgação

Com o adiamento do Maior São João do Mundo anunciado nesta terça-feria (28) pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, o evento será reprogramado. De acordo com os organizadores, ainda esta semana a nova programação será lançada. O início do São João será na sexta-feira (8) e o encerramento no dia 8 de julho.

Outras mudanças também serão notadas por causa deste adiamento do evento. A rede hoteleira, por exemplo, deverá ter gastos com o cancelamento ou relocamento das hospedagens. Conforme os órgãos de turismo, a rede hoteleira da cidade já estava lotada um mês antes da data anunciada inicialmente, 1º de junho.

Segundo o gerente executivo do Paraíba Convention & Visitours Bureau (CVB), Miguel Ângelo Gomes, disse que alguns transtornos serão gerados por causa da decisão. “Houve muitos problemas com a manutenção da data e haverá também com o reagendamento. A maioria dos associados concordou com a mudança, mas estamos numa situação de muita incerteza. Hoje à noite haverá reunião com colegas juristas para tratar do assunto. Acredito que haverá muitas ações por parte dos turistas que se sentirão prejudicados pela rede hoteleira, receptivo e operadoras de turismo. Pode ser um baque muito grande”, comentou.

Mais uma semana de adiamento do evento em junho também trará algo que os torcedores vão curtir, mais jogos da Copa do Mundo poderão ser vistos neste período. A Copa tem jogos de 14 a 28 de junho. O evento junino de Campina tem uma tradição em atrair torcedores para as barracas nos horários dos jogos, à tarde ou à noite.

Valdívia Costa do PB Debate

Veja também: URGENTE: Maior São João do Mundo será adiado por uma semana

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp