Sebrae Paraíba lamenta morte de gerente do Sertão

Imagem: Homenagem page Sebrae PB

O Sebrae Paraíba lançou uma nota de pesar pela morte do gerente da unidade da cidade de Sousa, no Sertão paraibano, Rodrigo Gurgel. Ele morreu num acidente de trânsito no município, nesta sexta-feira (4) à noite. O velório de Rodrigo está acontecendo no cemitério Parque Jardim da Paz, em Sousa, às margens da BR-230, onde o sepultamento deverá ocorrer neste domingo (6) de tarde.

Em virtude do falecimento do funcionário, o Sebrae Paraíba comunica luto de três dias. As atividades em todas as 11 agências do Estado estarão suspensas na segunda-feira (7). O atendimento ao cliente retornará ao normal na terça-feira (8).

Rodrigo era conhecido de toda a região, não só pelo trabalho no Sebrae, mas por ter sido secretário de Planejamento de Sousa. O acidente foi entre sua moto e um carro, tipo Fiat Strada, na rotatória da Receita Federal. O impacto foi violento, chegando a causar fraturas no quadril e outras lesões pelo corpo.

Durante atendimento, ainda sofreu cinco paradas cardíacas. Mesmo com o socorro médico, morreu no Hospital Regional de Sousa. Durante toda a sexta-feira, amigos e colegas de trabalho postaram suas despedidas, incluindo o superintendente do Sebrae Paraíba, Walter Aguiar.

Imagem: print homenagem

Já no Interior da Paraíba, território onde ele mais andava, os gerentes ficaram comovidos com a morte brusca do companheiro de trabalho.

Imagem: print homenagem

Leia a íntegra da nota de pesar pelo falecimento de Rodrigo Gurgel:

É com grande pesar que a Diretoria e todos aqueles que compõem o quadro funcional do Sebrae Paraíba comunicam o falecimento, nesta sexta-feira (4), vítima de acidente de trânsito, do colaborador Rodrigo Gurgel. Ao longo de mais de 20 anos, Rodrigo traçou uma trajetória de muita dedicação às micro e pequenas empresas atendidas pela instituição, contribuindo para o desenvolvimento local e da região de Sousa e Sertão. Atualmente, estava à frente das gerências regionais do Sebrae nas cidades de Sousa e Cajazeiras. Rodrigo era casado com a veterinária Kelly Alves e deixa um filho.

Imagem: Facebook

Rodrigo Gurgel era formado em Administração e ingressou no Sebrae Paraíba em 1996. Com profissionalismo e competência atuou em várias áreas na instituição. Em 2005, assumiu a gerência da agência regional de Sousa. Quatro anos depois, afastou-se da função para exercer o cargo de secretário municipal de planejamento da mesma cidade, retornando em 2015, quando assumiu a gerência do escritório regional de Sousa e, posteriormente, assumiu também a gerência de Cajazeiras, passando a atuar simultaneamente à frente das duas.

A instituição amanheceu de luto e desde o momento do acidente tem prestado apoio incondicional aos familiares. “Perdemos mais do que um excelente profissional comprometido com o desenvolvimento do interior e dos pequenos negócios, perdemos um ser humano de muito caráter, comprometimento e generosidade. Estamos em luto e nos solidarizamos com todos os amigos, familiares e pessoas que tiveram a oportunidade de conviver com Rodrigo”, lamenta Walter Aguiar, superintendente do Sebrae na Paraíba.

Valdívia Costa do PB Debate

Veja também: Ex-secretário de município do sertão paraibano morre

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp