Secretária de Assistência Social de Montadas recebe terceiro prêmio à frente da pasta

Pela terceira vez a secretária de Assistência Social de Montadas, Marcela Barros, conquista um prêmio à frente da pasta. Desta vez, ela recebe o troféu“Sustentabilidade Social 2016”,símbolo da referência às ações realizadas através da Secretaria, voltadas à proteção da criança e ao adolescente, à pessoa idosa e a valorização da população mais necessitada de atenção no município.

A premiação acontece no 10º Encontro Nacional de Secretários Municipais de Assistência Social, que será realizado em Belo Horizonte, Minas Gerais, entre os dias 09 e 11 de maio. O evento é organizado pela Premium Brasil Group.

Para realizar a seleção dos secretários de Assistência Social mais atuantes no país, os organizadores avaliaram critérios como:Ações, visando o desenvolvimento social, Gestão de recursos, entre outros.

Marcela disse que este prêmio é o reconhecimento de todo trabalho da equipe da Secretaria de Assistência Social de Montadas, e que mesmo diante da crise financeira no país, a Semas tem realizado ações e mantido os serviços para atendimento ao público em vulnerabilidade social no município.

PRÊMIOS

No ano de 2013, a Secretária de Assistência Social, Marcela Barros, foi uma das vencedoras doPrêmio Responsabilidade Social 2013.

Ela ficou classificada entre os 50 melhores secretários de Assistência Social do Brasil, e foi uma das cinco indicadas da Paraíba.

Já em 2014, Marcela recebeuo segundo prêmio à frente da SEMAS de Montadas e foi homenageada com o “Prêmio Sustentabilidade Social”, destinado aos 50 Secretários Municipais de Assistência Social destaques do Brasil.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp