Secretaria de Obras de Campina fecha as portas para mudança e usuários ficam sem atendimento

13

20160709_110504_resized

As pessoas que precisam recorrer à Secretaria de Obras (Secob) de Campina Grande não estão conseguindo resolver suas demandas porque o órgão não funcionou durante toda esta semana. Após reclamações é que foi colocado um papel na frente do setor, informando que o eles estão em mudança e indicando o novo endereço, sem, no entanto, informar a partir de quando a secretaria estará atendendo ao público novamente.

20160709_110330_resized

No antigo endereço, apenas alguns funcionários estavam no interior de uma sala, onde havia caixas de mudança. Eles não souberam dar detalhes sobre o processo de mudança e nem como estão sendo resolvidas as demandas que estão chegando à secretaria, durante este período. Eles disseram que na próxima segunda-feira (11),  a Secob estará aberta no novo endereço, que fica na Rua Lino Gomes, 39 – vizinho a AABB, próximo ao local.

A Secretaria de Obras ficava localizada na Rua 13 de Maio, em frente a Clipsi, onde ocupava s salas do térreo com o setor de Normas e Regulamentações, alvará de licença, Habite-se, entre outros.

20160709_110135_resized

No quinto andar ficava a sala do secretário André Agra, que também é titular da Secretaria Municipal de Planejamento. No momento em que estivemos no local, o secretário estava despachando na Seplan e até o fechamento desta matéria não atendeu o celular.

Compartilhar