Secretário anuncia obras que serão feitas pelo Governo do Estado em Campina Grande

Foto: Reprodução

O secretário Executivo de Planejamento, Orçamento e Gestão do Estado, Fábio Maia, falou durante entrevista a um programa de rádio, sobre o lançamento do Programa Mais Trabalho II, pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), que vai executar uma série de obras nos municípios paraibanos nas áreas de educação, recursos hídricos, infraestrutura e saúde, orçadas em mais de R$ 200 milhões.

Maia afirmou que em Campina Grande, cerca de R$ 10 milhões serão investidos e destacou a instalação de 145 câmeras de monitoramento e a aquisição de um helicóptero para auxiliar o trabalho das forças de segurança pública.

O secretário também frisou o anúncio das obras de uma alça que será construída no Alto Branco, no contorno do Bairro das Nações.

“Na última sexta-feira estive em Campina com o pessoal da Suplan e lá verificamos o impacto disso. Quem chega a Campina, quem vem ali do Brejo, no contorno do bairro das Nações, você tem uma extrema dificuldade, por exemplo, para ir para Bodocongó. A Alça que foi apresentada vai pegar a principal do bairro das Nações, depois a rua por trás do Lindão, vai passar pelo bairro Jardim Continental e vai parar na estrada do Jenipapo, e de lá vamos interligar com a João Suassuna, lá em Bodocongó”, explicou.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp