Secretário de Cartaxo afirma que chapa da oposição não foi fechada

O secretário de Articulação Política da Prefeitura de João Pessoa, Zennedy Bezerra, presidente estadual do PMN, negou no início da tarde desta segunda-feira (26), que o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PSD) e o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), tenham fechado a chapa majoritária da oposição. Ele, porém, confirmou o encontro entre os gestores.

“Houve sim o encontro na última quinta-feira, mas não foi fechada a chapa como vem sendo noticiado, até porque esse tipo de articulação não pode ser feita apenas por Romero e Cartaxo”, disse.

Zennedy citou outros partidos e nomes que precisam ser ouvidos. “Devemos ampliar este debate para o PP de Aguinaldo Ribeiro, o PSC da família Gadelha, para o PRB, o Solidariedade e demais forças que integram este grupo para que a decisão que tomarmos seja a mais democrática possível, não gerando impasses no futuro”, afirmou.

A informação que foi veiculada na manhã de hoje, dava de conta que o Cartaxo seria candidato ao Governo do Estado com a primeira-dama da Rainha da Borborema, Micheline Rodrigues (PSDB) vice e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) disputando a reeleição.

Saiba mais:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp