Secretário de Cartaxo entrega cargo e pede Manoel no Senado

Paulo Paiva, secretário de Acompanhamento de Gestão e Articulação Institucional da Prefeitura de João Pessoa, acaba de colocar o cargo à disposição do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV). Ele defendeu o nome do vice-prefeito Manoel Junior (PSC) como candidato a senador na chapa encabeçada por José Maranhão (MDB).

Paiva foi indicado pelo MDB, através do vice-prefeito Manoel Junior, para ocupar a Secretaria de Acompanhamento da Gestão e Articulação Institucional.

O secretário, Paulo Paiva, tem estreitas ligações com o vice-prefeito Manoel Junior e com o MDB paraibano.

“A situação já era difícil e ficou insustentável após a solenidade do PV em João Pessoa, onde o prefeito quebrou mais uma vez compromisso assumido em Brasília”, justificou um aliado de Manoel Júnior.

Além de dificuldades para trabalhar na gestão municipal, o vice-prefeito se viu “traído” com o apoio de Cartaxo ao senador Raimundo Lira (PSD), mesmo após seu nome ser indicado como candidato ao Senado Federal, ao lado de Cássio Cunha Lima (PSDB), na reunião promovida na capital federal, onde ficou definida a “chapa das oposições”.

Além de Manoel Júnior, Maranhão deve ganhar também o apoio do PSC.

 

Da Redação Paraíba Debate com Vanderlan Farias

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp