Secretário de JP defende nome do irmão de Cartaxo para governador

O secretário de Articulação Política de João Pessoa e presidente estadual do PMN, Zennedy Bezerra, defende o nome do irmão do prefeito Luciano Cartaxo (PV), Lucélio Cartaxo (PV), como candidato a governador da Paraíba.

Segundo o secretário, Lucélio tem competência administrativa, reúne sensibilidade social com a participação política, além da sintonia fina com o modelo de gestão de resultados executado pelo prefeito Luciano. “Lucélio personifica este projeto e este modelo de gestão que vem entregando resultados históricos para João Pessoa”, afirma Bezerra.

“Defendo o nome de Lucélio para ser avaliado por diversos fatores. Primeiro pela sua capacidade técnica: teve experiência como executivo administrando a CBTU – como Superintendente – e também como presidente da Companhia Docas. Além dessa competência administrativa, ele reúne sensibilidade social com a participação política, tendo participado do movimento estudantil e partidário. Também presidiu a Fundação Picolé de Manga, de apoio à educação infantil”, e continua: “É um nome com grande densidade eleitoral, pois recebeu 521 mil votos para o Senado Federal em 2014. Além da sintonia fina com o modelo de gestão de resultados ora executado pelo prefeito Luciano Cartaxo. Lucélio personifica este projeto e este modelo de gestão que vem entregando resultados históricos para João Pessoa”.

Zennedy ainda atribui a Lucélio a coordenação das campanhas de Luciano. “Lucélio Cartaxo coordenou e foi responsável direito – dentro deste campo – pelas vitórias das duas últimas eleições em João Pessoa. Isto posto, Cartaxo aparece como mais um representante desta nova forma de fazer política a exemplo do que também acontece com o prefeito Luciano Cartaxo. Está era uma defesa interna. Tentava convencer internamente. Como ganhou corpo… agora defendo publicamente”, diz o secretário.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp