Segmentos da juventude de Campina Grande se reúnem com PSB

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) realiza plenárias e reuniões periodicamente para construir seu projeto de governo, baseado nos anseios dos variados segmentos.  A perspectiva da legenda é não perder de vista a expectativa popular. Semanalmente,  a executiva municipal tem realizado encontros com diferentes setores sociais e esta semana, os jovens foram recebidos pelo presidente municipal da legenda, Thompson Mariz e o líder do PSB na Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Murilo Galdino.

Na pauta da reunião foram tratados temas de interesse de adolescentes e jovens que vivenciam o cotidiano de Campina Grande. Temas como o passe livre, empregabilidade, políticas públicas para a periferia, projetos de ocupação de espaços públicos e eventos culturais foram alguns assuntos tratados.

Do encontro seguiram encaminhamentos para a construção de um plano de governo que contemple demandas específicas e construídas pelos próprios jovens.

Participaram da reunião, representantes dos secundaristas, estudantes universitários e associações e movimentos que representam a luta da juventude na Serra da Borborema.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp