Segundo colunista, Ricardo teria fechado acordo com Lígia e Damião, e Veneziano irá para o PDT

Segundo declarações concedidas ontem (02) na TV Master, pelo colunista político Rui Galdino, o governador Ricardo Coutinho (PSB) fechou acordo com sua vice, a Dr. Lígia Feliciano e o presidente do PDT da Paraíba, o deputado federal Damião Feliciano. Rui também aponta que o deputado Veneziano Vital do Rego, após deixar o MDB, integrará os quadros do PDT e disputar o Senado Federal.

Para Galdino, Ricardo deixará o governo para que Lígia assuma com a promessa de que ela e o PDT irão apoiar o candidato do PSB, João Azevedo, para a sucessão estadual tendo ela novamente como vice.

Além do acordo fechado com o governador, o PDT também teria garantido a filiação de Veneziano que disputará o Senado Federal como o primeiro candidato da chapa governista acompanhado pelo irmão do prefeito de João Pessoa, Lucélio Cartaxo do Partido Verde. Pelo acordo os votos de Veneziano para Federal serão migrados para Damião.

Toda essa engenharia passa pela decisão que será anunciada pelo governador na próxima sexta-feira (06), em coletiva de imprensa.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp