Segurança será tema de audiência pública na Câmara Municipal de Pocinhos

Em contato com o portal Paraíba Debate, o presente da Câmara Municipal de Pocinhos, Jorge Alberto(PP), anunciou uma audiência pública para discutir a questão da segurança pública no município. Mesmo com os avanços, de acordo com o vereador a segurança ainda é uma preocupação constante da população pocinhense, e é preciso reunir as autoridades públicas para continuar na luta por uma cidade mais segura.

A audiência está marcada para acontecer no dia 7 de Dezembro, a partir das 19h30, no plenário da Casa José Odilon de Brito. Autoridades e representantes de setores do município já confirmaram presença na audiência.

Estão confirmadas as presenças de: Luiz Gonzaga Pereira de Melo Filho(Juiz da comarca de Pocinhos); Fabiana Alves Muller( Promotora de Justiça de Pocinhos); Maísa Apolinário Costa(Vice-prefeita); Durval Barros(Delegado da Polícia Civil em Pocinhos); Cleodomilson Chaves de Araújo( Coordenador do Conselho Tutelar de Pocinhos); Cilene Sales(Presidente Sintab Pocinhos); Major Samaroni (Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar, em Esperança); Ubiratan Cirne (Jornalista); Valter Fernandes(Diretor Rádio Comunitária Pocinhos FM); os comerciantes Leonildo Porto, Rosa Maria dos Santos, Edglécio Sales, Adriana Paulino e Felipe Souza; Claúdio Chaves(Prefeito e representante do Conselho Municipal de Segurança); Walter de Oliveira Santos(Comandante da Guarda Municipal); José Hermínio;  e Henry Fábio( Delegado da Polícia Civil, em Esperança).

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp