Seis pessoas morreram e três ficam feridas em grave acidente na BR 230 em Cajazeiras

Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo (12) na BR 230, nas proximidades do município de Cajazeiras, no Sertão paraibano, a 485 km de João Pessoa. Dois carros colidiram frontalmente, próximo à Ponte Santo Antônio, deixando sete mortos, entre eles uma criança.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente teria ocorrido após um dos veículos invadir o sentido contrário. Com a violência do impacto da colisão, uma mulher, um idoso e outros dois homens, que estavam no carro com placa de Coremas, morreram antes de receber atendimento médico. A placa do outro carro é do estado do Ceará.

Para o resgate, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros de Cajazeiras foram acionadas e estiveram no local realizando atendimento as vítimas que foram socorridas para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas a criança faleceu minutos depois de chegar na unidade hospitalar.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os corpos das vítimas serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) em Patos, para realização do exame cadavérico.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp