Sejel realiza Trilha dos Namorados neste sábado (09), em Fagundes

A trilha é realizada pela Sejel

A Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), da Prefeitura de Campina Grande realiza neste sábado (09), a 6ª Trilha dos Namorados. O evento será realizado de Fagundes até a Pedra de Santo Antônio, como percurso de 2500 metros.

Os participantes da trilha sairão do Parque da Criança às 5h45 em ônibus, disponibilizado pela Sejel e também em carros particulares, rumo à cidade de Fagundes, local onde começará o passeio que será coordenado pelo professor Lindoarte Albuquerque, responsável pelas trilhas e caminhadas, do programa “Mexe Campina”.

Os interessados em participar da Trilha dos Namorados podem procurar os pontos de apoio do Mexe Campina, onde são feitas as inscrições, gratuitamente. O evento terá ampla divulgação em redes sociais, sites e nos demais veículos de comunicação.

Lindoarte afirmou que a cada dia cresce o número de pessoas que procuram algum tipo de atividade física, e as corridas, trilhas e caminhadas tem sido modalidades muito escolhidas por serem baratas e acessíveis a todas as idades e classes sociais. O professor lembrou que neste ano haverá rapel na Pedra de Santo Antonio, um ingrediente a mais para os apaixonados, além de uma mesa de frutas, no final do evento.

Por sua vez, Teles Albuquerque, secretário de Esportes de Campina Grande, se disse muito feliz com o sucesso dos eventos esportivos formatados pela Sejel para o período do Maior São João do Mundo, segundo ele, o crescimento tem sido constante.

“O que estamos fazendo é verdadeiramente esporte e lazer, à noite diversão e dança que também é um excelente esporte e durante o dia as outras atividades a exemplo da Trilha e Corrida dos Namorados que acontecerão neste fim de semana, isto é saudável, é qualidade de vida”, argumentou Teles.

Redação com Codecom

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp