Sem Manoel Jr. e Lira, Maranhão realiza reunião do MDB; confira os bastidores do encontro

Como previsto, o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Jr. (MDB), não compareceu à reunião de correligionários do seu próprio partido realizada na residência do presidente da legenda na Paraíba, o senador e pré-candidato ao Governo do Estado, José Maranhão, localizada no Altiplano, na Capital.

Manoel Jr. não concorda com o projeto de candidatura própria de Maranhão, pois almeja ser prefeito de João Pessoa com a desincompatibilização, ainda incerta, de Luciano Cartaxo (PSD). Garantir o apoio do MDB a Luciano seria um grande passo rumo à sua ambição. O senador Raimundo Lira também não esteve no encontro e não deu nenhuma justificativa.

Outro nome que andava estremecido com Maranhão, mas, diferentemente de Manoel Jr., compareceu ao encontro, foi o deputado Veneziano Vital do Rêgo, que vem sendo especulado em vários partidos.

Além de Veneziano e Maranhão, obviamente, compareceram à reunião: Raniery Paulino; Roberto Paulino; Olenka Maranhão; Antônio de Souza; Hugo Motta; Nabor Wanderley; Jullys Roberto; André Amaral; Ricardo Marcelo e Pedro Medeiros.

Estratégias e rumos do partido, discussões sobre fundos partidários e verbas para campanhas foram temas de debate no encontro.

Imagens do encontro:

Sem Manoel Jr. e com Vené, confira os bastidores da reunião do MDB em JPSem Manoel Jr. e com Vené, confira os bastidores da reunião do MDB em JPSem Manoel Jr. e com Vené, confira os bastidores da reunião do MDB em JP

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Redação com Paraíba Já

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp