Sem receber seus vencimentos, servidores cruzam os braços enquanto prefeito realiza carreata

Cláudio Chaves, prefeito de Pocinhos (Foto: Reprodução)


Por meio de nota publicada em uma rede social, o Sindicato dos Trabalhadores Municipais do Agreste da Borborema (Sintab), da cidade Pocinhos, manifestou repúdio ao que chamam “falta de compromisso da gestão municipal”, devido a não efetuação do pagamento dos servidores da saúde, correspondente ao mês de setembro.

Ainda segundo a publicação, os servidores só retomarão a suas atividades após a regularização da situação. Em setembro de 2015 os agentes de saúde realizaram paralisação e em abril deste ano os servidores também tiveram que cruzar os braços pelo mesmo motivo.

nots

Enquanto isso, o prefeito reeleito Cláudio Chaves (PTB), estará realizando nesta sexta-feira, 14, carreata pelas ruas da cidade comemorando a vitória do último dia 02, quando o mesmo alcançou 73 votos de maioria contra Eliane Galdino (PSB).

Segundo o professor Sérgio Ricardo, os ônibus escolares do município se encontram sem condições de rodar, pois estariam sem gasolina e os estudantes que tiveram condições, pagaram transporte alternativo.

Da redação

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp