SEMANA SANTA: Expediente da próxima quinta-feira será facultativo nas repartições estaduais

Por conta das solenidades religiosas da Semana Santa, será facultativo o expediente da próxima quinta-feira (29) nas repartições públicas estaduais. A portaria da Secretaria de Estado da Administração foi publicada nesta sexta-feira (23) no Diário Oficial do Estado e ressalta que devem ser preservados os serviços essenciais.

Ainda de acordo com a portaria, os veículos oficiais devem ser recolhidos às repartições de origem ou ao Centro Administrativo após o expediente da quarta-feira (28), e liberados uma hora antes do início do expediente do dia 2 de abril, na segunda-feira. Qualquer liberação excepcional deverá ser autorizada pelo Gabinete Militar do Governador, com exceção de ambulâncias, veículos de fiscalização da Receita Estadual, Administração Penitenciária, Secretaria da Segurança Pública, Polícias Civil e Militar, além de veículos a serviço da Casa Militar.

Os veículos que forem encontrados em circulação após o fim do expediente da quarta-feira até uma hora antes do expediente do dia 2 de abril deverão ser recolhidos pela Polícia Militar ao Gabinete Militar do Governador.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp