Senador José Maranhão: “a minha candidatura é irreversível”

Imagem: divulgação

O senador José Maranhão (MDB) afirmou nesta quarta-feira (18), na rádio Correio FM, que a sua candidatura é irreversível. “Não tem ninguém que esteja melhor nas pesquisas do que eu. Sou ficha limpa, tenho plenas condições de ganhar essas Eleição”, afirmou.

Com relação à oposição ao governo Estadual, ele a definiu como uma campanha familiar, que não teve a preocupação de procurá-lo ou qualquer outro participante do grupo de partidos que comporão a chapa. “Eu acho que essa gente deu um tiro no pé. Uma chapa familiar, contemplaram o prefeito de João Pessoa e o de Campina Grande, não saíram para consultar os outros partidos”, disse.

José Maranhão disse que está no jogo ainda e que está aberto a conversar com todos, incluindo os partidos da situação. “Tudo bem, conversar a gente conversa. Tenho boas relações com todos, com Cássio, com o governo. Vamos ver com quem posso fechar”, declarou.

Maranhão já foi deputado estadualdeputado federalvice-governadorgovernador da Paraíba em três ocasiões, além de presidir a Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ).

Sobre o resultado das Eleições, ele se acha bem cotado e que com a maior possibilidade de vencê-las. “Ninguém pense que é dono da vontade popular. Só o povo tem a prerrogativa ou não de escolher os candidatos”, lembrou.

Valdívia Costa do PB debate com Correio FM

Veja também: Prefeito interino nomeia esposa para Procuradoria-Geral

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp