Senador Raimundo Lira diz que reunião da Executiva Estadual do PMDB acontecerá no dia 27

Lira foi filiado ao MDB até abril deste ano, logo em seguida migrou para o PSD

O senador Raimundo Lira (PMDB) disse que está marcado para o dia 27 de março uma reunião com toda a Executiva da legenda na Paraíba, o encontro que acontecerá em João Pessoa pretende reunir o presidente Estadual do PMDB, senador José Maranhão, deputados estaduais, federais, prefeitos e diversas lideranças do partido no estado.

A reunião é fruto de uma série de pedidos, feitos principalmente pelo próprio senador junto com o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, para que o partido tome um posicionamento com relação a aliança ou não com o governador Ricardo Coutinho (PSB), visto que há uma ala da legenda que faz oposição ao socialista.

“Existe dentro do partido um sentimento de renovação e que devera acontecer dentro de um sentimento de democracia, já que o PMDB tem a cultura de não agir fora da normalidade. Todo partido exige renovação”, declarou.

Lira destacou que alguns políticos do PMDB estão fazendo oposição a Ricardo Coutinho, a exemplo do deputado estadual Raniery Paulino e o deputado federal Hugo Motta. Também o senador José Maranhão e o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, tem se declarado oposição e se aproximado do grupo político do Senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Paraíba Debate

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp