SERÁ? deputado diz que não há corruptos no PT da PB e convoca militância pela candidatura própria

O deputado estadual, Frei Anastácio (PT), defendeu, nesta terça-feira (24), o seu partido. Indagado sobre a imagem da legenda ligada à corrupção, o parlamentar disse que na sua sigla, na Paraíba , não há corruptos e salientou ainda que é preciso despertar na militância a importância das postulações próprias na maioria das cidades.

“É importante observar como vamos nos organizar, como ajudar a militância e filiados, a tomar consciência da importância da candidatura própria e fazer vereadores e vices das cidades. Temos ainda que desmitificar essa imagem de corrupção. Nós não temos na Paraíba corrupção no PT. Com muita insistência, coragem e desejo desejo de mudança temos que nos organizar porque a direita está se organizando e não vamos entregar nas mãos deles o país. Essa é minha praia, lutar contra isso, não vamos permitir”, revelou Frei.

Segundo Anastácio, no 1º turno o PT não deve estar atrelado a partido nenhum, e sim apresentar o seu candidato. Há movimentações, como reuniões internas para promover debates em torno da candidatura própria.

A defesa de Anastácio para que o PT lance candidato a prefeito em João Pessoa ganhou um ‘simpatizante’ entre os deputados que compõem a base aliada do governador Ricardo Coutinho, do PSB. Ao fim da fala do colega, o deputado Ricardo Barbosa (PSB) disse que mesmo não sendo eleitor na Capital, vê em Anastácio um bom nome para a disputa.

Redação

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp