Servidores da PMCG marcam para próxima segunda protesto contra “desmandos” da gestão Romero

Foto: Reprodução

Na próxima segunda-feira, dia 12, os servidores municipais de Campina Grande estarão se concentrando em frente ao Gabinete do Prefeito, localizado na Rua Rio Branco, Prata, para protestar contra os desmandos da gestão de Romero Rodrigues, a partir das 09 horas. A ocasião será uma Paralisação local para todas as categorias, a fim de pressionar o poder público em relação às pautas da Saúde, Educação e demais servidores.

Em relação a Educação, a pauta em questão são os precatórios do Fundef que o sindicato acionou a justiça para garantir o que a lei informa: 60% para os professores e 40% para a educação. Na Saúde, a reinvindicação dos atrasos salariais continue em pauta. Durante o ano de 2016, o prefeito Romero Rodrigues não pagou dentro do mês em nenhuma ocasião, causando enormes constrangimentos no cotidiano dos servidores. Por fim, a questão da recarga do vale-transporte, que atinge todas as categorias, dificultando a locomoção do servidor.

O presidente do Sintab, Nazito Pereira espera que os servidores façam deste dia um momento de luta para reivindicar o cumprimento da lei. “Sem pressão, nunca teremos avanço algum para fazer valer nossa palavra. Infelizmente, só assim que funciona”, finalizou Pereira. Para mais informações, entre em contato pelo fone: 3341-3178, pelo e-mail [email protected] ou através do perfil na rede social Sintab Paraíba.

Redação com Assessoria

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp