Servidores de CG reclamam de 12º atraso nos salários em um ano

Foto: Codecom/CG

De acordo com o Sintab,  a Prefeitura Municipal de Campina Grande segue atrasando salários de servidores da saúde. Segundo eles, a gestão não pagar em dia pelo 12º mês consecutivo o salário da categoria.

Definido em Assembleia democrática e autônoma, os servidores reafirmaram a decisão de paralisar imediatamente as atividades após o quinto dia útil até a devida efetuação do pagamento dos vencimentos. “O descompromisso da gestão em assumir suas responsabilidades prejudica mais uma vez a vida do trabalhador com suas contas para pagar e família para alimentar”, afirmou o diretor do Sintab Leandro Morais.

Até o momento não foi obtido da prefeitura nenhuma resposta para a solução deste problema que perdurou durante todo o ano e não há indicativos que Romero Rodrigues esteja preocupado com isto.

O temor agora se estende para o pagamento do 13º. Na próxima segunda-feira, dia 12 de dezembro, haverá paralisação geral de todas as categorias em protesto contra os desmandos da gestão municipal, a partir das 09 horas, com concentração no Gabinete do Prefeito.

Ascom

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp