Sine Campina Grande está com 100 novos postos de trabalho

A Prefeitura de Campina Grande segue incentivando a geração de emprego através da parcerias com empresas instaladas na cidade.

Ontem (23) em uma rápida solenidade realizada no auditório do Sine Municipal (Sistema Público de Emprego, Trabalho e Renda), no Centro, o coordenador do órgão, Hércules Laffite, comemorou a criação de mais 100 novos postos de trabalho, em uma ação de acolhimento da empresa AeC.

“Campina Grande sempre tem um diferencial e sai na frente. Em um momento em que o Brasil ainda registra alta no índice de desemprego com mais de 12 milhões de desempregados, nós só temos que comemora e nos motivar para incentivar mais ações como essa. Cada etapa de acolhimento de novo trabalhadores é uma grande vitória para a cidade”, celebrou Laffite.

Instalada na cidade há cinco anos com o portfólio de ser uma das maiores empresas de outsourcing do País, a AeC atua há mais de duas décadas no mercado, oferecendo serviços de contact center em todo o território nacional, atendendo outras empresas de diversos segmentos como telecomunicações, financeiro, governo e serviços de saúde.

Durante a solenidade, o coordenador do Sine Municipal fez questão de lembrar que a Prefeitura tem colaborado cada vez mais com esse tipo de ação. Muito disso, conforme Hércules Laffite, graças ao empenho da gestão do prefeito Romero Rodrigues, que busca viabilizar o desenvolvimento econômico da cidade por meio de ações legítimas como até mesmo abrir mão de tributos, a exemplo do ISS.

Redação com Codecom/CG

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp