Sintab cobra da Diretora do Colégio Padre Galvão e irmã do prefeito de Pocinhos o cumprimento da carga horária

Durante um ato dos servidores da Prefeitura Municipal de Pocinhos, que se encontram com os salários atrasados, a direção do SINTAB cobraram da diretora do Colégio Municipal Padre Galvão,que cumpra a carga horária. Segundo a denúncia feita durante a manifestação, ocorrida na manhã desta terça-feira (14), em frente ao prédio da Prefeitura.

No seu discurso a servidora denunciou que os professores do Colégio estão sendo ameaçados de fazer reposições das aulas por conta do protesto. “Nós repomos, e deixamos bem claro isso. Somos trabalhadores honestos e não queremos uma hora de graça de patrão nenhum. Agora vamos cobrar as 40 horas da diretora do Padre Galvão, e daqueles que ganham sem trabalhar”, discursou a servidora.

“Quando se é diretor está na rua reivindicando, mas quando está assentado na cadeira de direção porque a coisa muda?”, questionou a professora sobre o comportamento da diretora do Padre Galvão. “Parece que se esquece que é servidor, parece que se esquece que é funcionário público”, completou.

“Somos acostumados a lutar sempre. E não é ameaça de reposição de aulas, porque somos acostumados a estar na sala de aula e dar aula que nós vamos se negar, desde que todos reponham e cumpram com sua carga horária”, finalizou a servidora.

A diretora do Colégio Padre Galvão, Vera Chaves, é irmã do prefeito Claúdio Chaves da Costa(PTB).

Confira o vídeo abaixo:

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp