Site classifica Marcelinho PB como ex-milionário, entre os atletas que perderam fortunas

Atual atacante do Treze Futebol Clube, vestindo a camisa alvinegra pela segunda temporada, o atacante Marcelinho Paraíba entrou em uma lista feita através de um levantamento do site “Desafio Mundial”. O site aponta um grande número de jogadores de futebol que chegaram a ser milionários, mas hoje são considerados “pobres”, levando em conta as fortunas adquiridas no auge da carreira.

Na lista dos jogadores brasileiros constam astros do futebol, a exemplo do ex-atacante botafoguense Mané Garrincha, que morreu aos 40 anos de idade quase na miséria, e o ex-atacante da Inter de Milão Adriano Imperador, que está no Brasil após não conseguir render nos times da quarta divisão dos Estados Unidos, além de hoje se encontrar entregue ao vício do alcoolismo.

O periódico lista os problemas e escândalos que levaram esses jogadores a perder dinheiro, a exemplo do vício do alcóol e drogas, mulheres, gastos excessivos com festas e viagens e etc. O título da reportagem é “Jogadores de Futebol, de ricos a pobres…. Uma Loucura”.

A reportagem ainda lembra a acusação que pesa sobre o atleta de tentativa de estupro, caso que ocorreu em 2011 durante uma festa realizada na granja de propriedade do atleta. “Hertha Berlim foi o clube mais importante em que Marcelinho Paraíba jogou. Depois de festas exageradas e muitos gastos, ele perdeu quase tudo o que ganhou com os melhores clubes que jogou. Hoje com 42 anos, Marcelinho volta ao Treze para a temporada de 2018, jogando pela série D. Em 2011, ele foi indiciado por tentar estuprar uma mulher em Campina Grande”.

Redação com A Palavra Online

VEJA TAMBÉM

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp