Socialista lamenta crise em estados e atribui a RC equilíbrio econômico da PB

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, comentou o cenário econômico nacional que vem prejudicando vários estados do país.

Segundo Galdino, estados até mais ricos que a Paraíba estão passando por problemas graves, no entanto, a Paraíba tem conseguido atravessar a crise econômica sem sofrer grandes ‘abalos’. “A crise é grande em todos os estados da Federação. A Paraíba, particularmente, está ‘surfando em ondas’ mais equilibradas, graças a gestão do Governo do Estado, que é muito consciente”, afirmou o presidente da ALPB.

O líder do Legislativo estadual lembrou que o estado mais prejudicado com a atual crise é o Rio Grande do Sul, que tem, inclusive, atrasado o pagamento de servidores do estado. “O mais atingido com essa crise é o Rio Grande do Sul, mas temos 17 estados da Federação que este mês já não pagam mais a folha dentro do mês trabalhado. A Paraíba, graças ao equilíbrio do governador Ricardo Coutinho, vai continuar pagando a Folha em dia”, o presidente da Assembleia.

Redação 

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp