Soraya Galdino é eleita presidente do Cosems-PB

Soraya representa a chapa “Compromisso e União”; biênio 2015/2017.

Por aclamação, a secretária de saúde do município de Montadas, Soraya Galdino, foi eleita presidente do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde da Paraíba (Cosems-PB). A solenidade aconteceu na última terça-feira (01), no Encanto Verde Recepções, em Campina Grande. Compareceram ao pleito 105 secretários municipais de saúde, além da vice-presidente do Conasems, Iolete Soares.soraya 2

Soraya também representa a região nordeste como 1ª vice-presidente do Conasems, eleita no mês passado, em Assembleia Geral Ordinária durante o XXXI congresso nacional da instituição em Brasília-DF.

“Estou muito feliz. O fato de ter sido eleita através de chapa única e por aclamação, me deixa muito honrada. Tanto que nenhum outro gestor quis se candidatar por acharem que meu nome era o único que poderiam representá-los para o biênio 2015/1017. Este resultado respalda todo um trabalho, e é fruto de muita dedicação não apenas minha, mas também de toda equipe e diretoria do Cosems-PB”, comemorou a secretária eleita.

A vice-presidente do Conasems, Iolete Soares, destacou que a permanência de Soraya Galdino à frente do Cosems-PB é de grande importância para o Conasems, tendo em vista o excelente de trabalho desenvolvido por ela e toda sua equipe tendo sido de grande valia não apenas para a Paraíba, mas para todo o Nordeste.

“Soraya é uma gestora muito comprometida com o estado da Paraíba e todos os seus municípios. Tanto que atualmente, no Conasems, é a vice-presidente da Região Nordeste. Ela e toda nova diretoria estão de parabéns pelo excelente trabalho realizado. Nós do Conasems estamos abertos para ouvir as necessidades dos gestores municipais e estaremos junto do Cosems-PB nesse processo de construção”, arrematou.

Da redação.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp