Sóstenes Murilo cobra união das forças políticas para solucionar caos em Pocinhos

Durante a sessão plenária da Câmara Municipal de Pocinhos, na noite desta quinta-feira(06), o vereador Sóstenes Murilo(PSB) pediu que as forças de oposição e situação, no legislativo, se unissem para solucionar o caos generalizado que se instalou no município. O parlamentar citou as últimas denúncias, de populares, pelas redes sociais que mostram a total falta de assistência da Prefeitura a população.

Dentre os problemas citou os casos de falta de atendimento médico no Hospital Municipal, além de outros problemas na área da saúde, além de outras denúncias relacionadas ao transporte escolar, e salários atrasados no funcionalismo público. “Não estamos aqui somente para defender de prefeito, deputado, governador ou quem quer que seja. Estamos aqui para levantar a bandeira do povo que nos elegeu. E olhe que nas redes sociais a população está nos vendo e acompanhando” , declarou Sóstenes.

O líder da bancada da oposição ainda rebateu as críticas de que os atuais problemas que Pocinhos enfrenta são decorrentes de gestões passadas, explicando que isso “não pode ser desculpa para continuar deixando o povo desassistido”. O vereador disse que apesar da crise financeira nacional muitos municípios da região, a exemplo de Areial, pagam os servidores em dia e estão com os serviços de saúde funcionando regularmente.

“Na hora que aparece os problemas muitos dizem que a culpa é de A ou B.O povo não quer saber disso, a pessoa que está lá doente não quer saber quem fez ou deixou de fazer , quem precisa do serviço quer a solução. O povo de Pocinhos quer essa melhora que tanto prometeram na eleição”, finalizou o parlamentar.

Redação

Compartilhar