Surpresa: Governador pode anunciar pré-candidatura de Galdino amanhã

O governador Ricardo Coutinho (PSB), poderá anunciar a pré-candidatura do presidente da AL, Adriano Galdino (PSB), a prefeito da Rainha da Borborema, Campina Grande, em um encontro promovido pelo partido, neste sábado (20), no auditório do Hotel Tambaú, em João Pessoa.

O presidente estadual do PSB na Paraíba, Edvaldo Rosas, afirmou que no final da tarde de hoje será definida a questão de Campina Grande e amanhã, durante Encontro Estadual de Pré-candidaturas do PSB, pode ser lançado o nome de Adriano Galdino como pré-candidato à disputa em Campina Grande. Rosas afirmou que o PMDB é o partido prioritário para a composição de alianças e formação de chapas para as disputas municipais nas eleições deste ano, mas José Maranhão não pode querer comandar em João Pessoa e Campina Grande.

Adriano Galdino informou que não recebeu nenhum comunicado oficial, no entanto, a discussão serve para fortalecer o partido. “Nosso objetivo é aproximar, cada vez mais, nossa atuação”, relatou.

Galdino é filiado ao diretório municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB), de Campina Grande. A transferência do domicílio eleitoral de Galdino foi realizada no ano passado, e foi bastante prestigiada.

Da redação.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp