Suspeita de ‘vínculo fantasma’ recai sobre pré-candidato Lucélio Cartaxo

Lucélio é pré-candidato do PV ao Governo

A suspeita sobre Lucélio Cartaxo ser um funcionário fantasma lotado no gabinete do deputado federal Rômulo Gouveia ganhou destaque pelo fato do irmão do prefeito da Capital não ter local fixo para dar expediente. No entanto, essa informação abriu caminho para outra denúncia feita pelo jornalista Ruy Dantas.

Segundo o jornalista, existe uma lista de moradores do município de Sousa, no Sertão Paraibano, que recebem da PMJP sem dar expediente na Capital. “Estão falando sobre o salário de Lucélio no gabinete de Rômulo Gouveia e esquecendo os inúmeros servidores ‘fantasmas’. Só da cidade de Sousa tem um monte de gente recebendo sem trabalhar”, afirmou.

Ruy cobrou a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) para investigar possíveis irregularidades relacionadas à contratação de servidores. “É preciso que a Câmara Municipal de João Pessoa abra uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar isso com seriedade”, argumentou.

Lucélio, até agora, não apresentou, oficialmente, provas sobre seu local de trabalho, suas atribuições e nem informou qual é a carga horária de expediente que justificasse uma remuneração.

Fonte: PBagora

 

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp