TCE aprova contas do prefeito de Fagundes

O Tribunal de Contas da Paraíba aprovou, nesta quarta-feira (4), as contas de 2013 do prefeito de Fagundes, José Pedro da Silva. Além de Fagundes também foram aprovadas as contas de Belém do Brejo do Cruz, Germano Lacerda da Cunha, neste último caso, por maioria de votos.

Para o prefeito José Pedro, esse fato já era esperado em vista de sua responsabilidade com o dinheiro público. Zé Pedro, como é mais conhecido, tem essa preocupação desde que foi presidente da Câmara de vereadores de Fagundes. Ele traz essa mesma ideologia para a sua administração como prefeito de Fagundes.

Também teve as contas aprovadas o ex-prefeito de Barra de Santana, Manoel Almeida de Andrade. Ele obteve a aprovação às contas de 2012 apresentadas ao exame do TCE na mesma sessão plenária

A Corte ainda aprovou as contas de 2013 das Câmaras Municipais de Nova Floresta e Livramento (neste caso, com ressalvas) e, atinentes ao exercício de 2014, as das Câmaras de Juru, São José dos Ramos e São Miguel de Taipu. A de Frei Martinho teve aprovadas as contas de 2013 e 2014, com ressalvas, a primeira delas.

Conduzida pelo vice-presidente André Carlo Torres Pontes, em razão de viagem do titular Arthur Cunha Lima ao Tribunal de Contas dos Municípios do Rio de Janeiro, a sessão plenária teve as participações dos conselheiros Nominando Diniz, Fernando Catão, Fábio Nogueira e Marcos Costa.

Também, as dos conselheiros substitutos Antonio Gomes Vieira Filho, Antonio Cláudio Silva Santos, Oscar Mamede e Renato Sérgio Santiago Melo. O Ministério Público de Contas esteve representado pela procuradora geral Elvira Samara Pereira de Oliveira.

Redação

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp