TCE mantém reprovação das contas de ex-prefeito de Algodão de Jandaíra

Plenário do TCE-PB (Foto: Reprodução/Internet)

Na Sessão do Tribunal de Contas do Estado(TCE), o ex-prefeito do município de Algodão de Jandaíra, Ivaldo Washington de Lima, teve as suas contas reprovadas. O parecer pela reprovação já havia sido dado anteriormente pelo Tribunal, relativas ao exeicio financeiro de 2014.

Ainda na ssessão do TCE foram aprovadas as contas do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues(PSDB) e de Serra de Raiz(Adailma Fernandes da Silva,2016). Também foram aprovadas as contas dos ex-prefeitos de Vieirópolis (Antonio Cesar Braga, exercício de 2015), Areia de Baraúnas (Wanderlita Guedes Pereira, 2014 e 2015), Água Branca (Tarcísio Alves Firmino, 2015), Lastro (Wilmenson Emannuel Mendes Sarmento, 2015) e Mamanguape (Eduardo Carneiro de Brito, 2015).

O TCE aprovou, com ressalvas, as contas de 2012 da Assembleia Legislativa do Estado, quando a casa estava sendo presidida pelo deputado Ricardo Marcelo(PMDB).

A sessão foi conduzida pelo presidente André Carlo Torres Pontes, e teve as participações dos conselheiros Fábio Nogueira, Nominando Diniz, Fernando Catão e Marcos Costa. Também, as dos conselheiros substitutos Antonio Gomes Vieira Filho, Antonio Cláudio Silva Santos, Oscar Mamede e Renato Sérgio Santiago Melo. O Ministério Público esteve representado pelo procurador geral Luciano Andrade Farias.

Redação com TCE

 

VEJA TAMBÉM

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp