Temer volta atrás e confirma audiência com Ricardo na próxima semana

O presidente Michel Temer (PMDB) voltou atrás de sua decisão de não aceitar receber o governador Ricardo Coutinho (PSB) e uma audiência entre os dois chefes de estado foi confirmada para o próximo dia 16 de novembro, ao meio-dia, em Brasília.
O governador paraibano chegou a enviar um ofício para o Palácio do Planalto pleiteando o encontro, mas recebeu resposta do cerimonial da Presidência alegando dificuldades na agenda para o encontro.
A negativa de Temer de se reunir com Ricardo Coutinho repercutiu na imprensa nacional, que sugeriu que a atitude do presidente foi retaliação a Ricardo por ter apoiado a ex-presidente Dilma Rousseff no processo de impeachment.O senador Raimundo Lira, que deverá ser convidado por Ricardo para participar do encontro, também enviou ofício solicitando o encontro, tendo em vista o bloqueio de dinheiro para obras do Viaduto do Geisel.
Na Assembleia Legislativa, deputados governistas também acusaram o atual presidente de boicote e retaliação pela postura de Ricardo contra a retirada da então presidente.
Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp