“Temos bons quadros para poucas vagas”, diz presidente do PSDB

Foto: Reprodução

O presidente estadual do PSDB na Paraíba, ex-deputado Ruy Carneiro garantiu que a única dificuldade para fechar a chapa da oposição é a quantidade de bons nomes e não a ausência deles. Segundo o tucano, além de Lucélio, do PV, para o governo e Cássio, do PSDB, na disputa pela reeleição de senador, o bloco ainda tem as vagas de vice, a outra para o Senado e as suplências para abarcar os partidos aliados e, ainda assim, ficará faltando espaços para contemplar todas as lideranças.

“Temos o PP, PSC, PSD e os demais partidos que vamos ouvir e assim construir em conjunto a chapa da oposição, que é uma chapa grande. A oposição tem tantos nomes que, na prática, temos bons quadros para poucas vagas”, disse.

Ruy deixou claro que a chapa será formada pacientemente, ouvindo todos os lados. Ele adiantou ainda que o nome de Pedro Cunha Lima (PSDB) chegou a ser colocado para apreciação, mas, depois de muitas conversas, foi amadurecida a ideia e ficou decidiu que o partido iria ajudar a construir a chapa dando espaços para outras siglas e o apoio foi firmado para Lucélio Cartaxo (PV).

“Foi uma ideia acertada do PSDB apoiar o nome de Lucélio”, ressaltou, lembrando que às vezes é necessário dar um passo para trás para dar dois para frente, tirando a camisa partidária para vestir a camisa da oposição.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp